Como comprar o novo iPad 2017 no Brasil


A finalmente trouxe para o Brasil o novo iPad 2017 de 9.7 polegadas, que está sendo anunciado como um modelo mais “econômico” da linha. Chamado apenas de “iPad”, o produto já pode ser adquirido por aqui com preços em real, entrega imediata e garantia nacional. Saiba onde e como comprá-lo:

Veja também: Nintendo Switch é o console mais vendido em abril nos EUA

O novo iPad possui processador A9 de 64-bit, 32 Gb ou 128 GB de armazenamento e tela LED com tecnologia IPS e 2048 x 1536 pixels de resolução. O gadget também vem com câmera principal de 8 megapixels e uma FaceTime HD de 1,2 MP. Além disso, ele é vendido nas opções Wi-Fi ou Wi-Fi + Cellular e possui tecnologias básicas da Apple que são encontradas em vários produtos atuais como TouchID e sensor de luz ambiente.

novo iPad 2017 no Brasil

Certamente, o local mais lógico para se comprar o iPad (2017) é no site brasileiro da própria Apple. Lá, você encontrará o produto em três cores: o prateado, o dourado e o cinza-espacial. O preço varia de R$ 2.499,00, para o modelo com apenas Wi-Fi e com 32 GB, até R$ 3.699,00, para aquele que possui conexão 4G e 128 GB de armazenamento. A fabricante promete despachar em até 1 dia útil para São Paulo.

Além da própria fabricante, você pode comprar o novo modelo iPad 2017 na FastShop ou na Livraria Saraiva, por exemplo. Se preferir comprar em uma loja física e já levar o produto para casa, a sugestão é inevitável: passar na loja própria da Apple na Barra da Tijuca (Rio) ou no Shopping Morumbi (SP). Por outro lado, algumas lojas autorizadas também já possuem o produto, mas não são todas.

Modelos de iPad

Como fica o catálogo de iPads com este lançamento

A imagem acima representa bem como está o catálogo de iPads atualmente, com a chegada do iPad 2017. O iPad Pro é vendido em dois formatos de tela diferentes e é voltado para profissionais de design. Entre tantos diferenciais, eles são compatíveis com o Apple Pencil e o Smart Keyboard, produtos vendidos separadamente que facilitam muito o trabalho.

O novo iPad e o iPad mini 4 vão dividir a atenção dos usuários comuns, sendo que a maior diferença entre eles é o tamanho da tela e o processador. O irmão menor da família possui tela de 7,9 polegadas (que eu particularmente prefiro) e processador A8. Até as opções de armazenamento são iguais.

Assuntos Apple

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.