Cities Skylines a caminho do PlayStation 4


Depois de ser lançado para o PC em março de 2015 e no Xbox One em fevereiro de 2017, finalmente, chegará ao PlayStation 4. O game de simulação de cidades está programado para chegar ao console da Sony em 15 de agosto, via PS Store.

Veja também: 7 melhores notícias da E3 2017

Assim, como na versão para o Xbox One, esta edição também virá com a expansão “After Dark”, que é focada nas atividades noturnas. Entretanto, nada foi falado sobre o DLC Mass Transit, que desembarcou no PC em 18 de maio deste ano e amplia as opções de trânsito acrescentando dirigíveis, teleféricos e muito mais.

Cities Skylines

Cities Skylines – PlayStation 4 Edition não terá toda a profundidade de comandos e minúcias da versão para PC, mas ainda será um gerenciador de cidades completo. Pense que ao invés de um mouse e teclado, você estará jogando com um controle. Os comandos são mais simples e dinâmicos, e isso já é possível enxergar no trailer acima. Por outro lado, os desenvolvedores prometem a mesma experiência.

Expansão After Dark de Cities Skylines

Quando a noite chega, a maioria das pessoas estão em casa. Portanto, você deverá pensar em duas coisas neste momento: trazer entretenimento noturno para quem vai para a rua e aproveitar as avenidas vazias para estabelecer serviços importantes de uma grande cidade, como a coleta de lixo e construção de estradas, por exemplo. Por outro lado, o jogador também deverá cuidar do possível aumento da criminalidade.

Via: PlayStation Blog

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.