GeekNotícias

Castlevania vira série na Netflix; saiba o que esperar

A anunciou que está planejando uma série animada original baseada na série de games , uma das mais clássicas da história dos videogames. De acordo com as primeiras informações liberadas pelo produtor, o programa terá o mesmo espírito de Game of Thrones. Será que o mesmo orçamento também?

Veja também: Conheça Kolin, a nova lutadora de Street Fighter 5

O serviço de streaming divulgou, através de nota oficial, que a série terá quatro episódios de 30 minutos na primeira temporada, e revelou a seguinte sinopse: “Inspirado na clássica série de jogos, Castlevania é uma sombria fantasia medieval que segue o último membro do clã Belmont, enquanto ele tenta salvar a Europa Oriental da extinção na mão do próprio Vlad Dracula Tepe”.

Castlevania

Logo depois, o produtor Adi Shankar disse ao site IGN que a série terá o mesmo clima da produção da HBO, e explicou o que ele quis dizer com isso. “Essa série é muito Castlevania feito com o espírito de Game of Thrones. A série será classificada como para maiores de 18 anos (R-Rated)”. Ah, bom.

A série animada será produzida pela Frederator Studios e escrita por Warren Ellis, um quadrinista muito talentoso que escreveu obras-primas como Planetary e Authority. A produção executiva ficará por conta de Warren Ellis, Kevin Kolde, Fred Seibert e Adi Shankar. A primeira e a segunda temporada serão lançadas em 2017 e 2018, respectivamente.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close