Carros 3: Correndo para Vencer é anunciado


A e a Disney anunciaram nesta quarta-feira (5) o lançamento do jogo : Correndo para Vencer, baseado no filme da Pixar que será lançado ainda em 2017. O game está sendo desenvolvido pela Avalanche Software e estará disponível no início de junho de 2017 para PS4, PS3, Xbox One e Xbox 360.

Veja também: Rock in Rio também terá evento de games

No total, o jogo trará 20 personagens selecionáveis, entre os já consagrados pela série como Relâmpago McQueen, Cruz Ramirez e outros, além de uma nova geração de corredores. Além disso, estarão disponíveis 20 pistas diferentes em 13 localizações. Entre elas, as “Radiator Springs” e a “Florida International Speedway”, que aparecem no desenho animado.

Carros 3

Carros 3: Correndo para Vencer terá seis modalidades, onde os jogadores poderão melhorar sua perícia e “progredir seus personagens através de treinamentos e provas de corridas para destravar novos modos, pistas, personagens e muito mais”, de acordo com o comunicado oficial. O game também contará com um multiplayer local em tela dividida, que pode ser jogado de forma competitiva ou cooperativa.

Assim como vários jogos atuais, este também terá um sistema de gratificação. “Os jogadores poderão aprimorar uma variedade de habilidades incluindo Drifting, Turbo, Dirigir Sobre Duas Rodas, Dirigindo pra Trás e Batida Lateral. Cada modo e cada habilidade permite aos jogadores a exploração de mecânicas de gameplay mais profundas e possibilidade de ganharem recompensas por seus feitos”, diz o texto oficial.

“Está sendo uma experiência incrível trabalhar com a equipe da Pixar mais uma vez neste novo game para os amantes dos filmes Carros”, afirma John Blackburn, vice-presidente e gerente geral da Avalanche Software. “Com Carros 3: Correndo para vencer, nós queremos criar um game que permita aos fãs estenderem suas experiências com esse grande filme e que também sintam a emoção de pilotar pelas pistas participando de corridas e aprendendo manobras e técnicas para uma diversão com toda a família”, completou Blackburn.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.