Capcom anuncia Street Fighter 5: Arcade Edition


A anunciou nesta quinta-feira (5) o lançamento de : Arcade Edition, uma versão do jogo de luta que traz todos os personagens lançados até agora, além de novos modos, galeria e mais. A novidade estará disponível no dia 16 de janeiro de 2018 para PlayStation 4 e PC.

Veja também:

O Street Fighter 5: Arcade Edition trará uma interface totalmente redesenhada e dois novos modos de jogo: “Arcade” e “Batalha Extra”. O primeiro é a forma mais clássica de se jogar Street Fighter. Os jogadores escolhem um lutador contra oponentes controlados pela CPU para revelar finais únicos baseados no seu desempenho.

Street Fighter 5: Arcade Edition

Já o modo “Batalha Extra” é descrito como uma “nova série de desafios limitados que estará disponível para os jogadores usarem seu Fight Money e terem a chance de receber uma roupa premium exclusiva todo mês”. No total, será preciso vencer os quatro desafios propostos no mês para receber o prêmio.

Street Fighter 5: Arcade Edition também terá novas técnicas V-trigger, galeria e acesso a todos os lutadores extras lançados na Temporada 1 e Temporada 2. Se você nunca jogou este título, esta parece ser uma ótima forma de começar. Porém, quem é jogador antigo não precisa ficar triste, pois todo esse conteúdo inédito também será disponibilizado, em atualização, para quem já tem o Street Figther 5 original.

A Capcom anunciou também que continuará alimentando o game com novos conteúdos ao longo de 2018, mas não entrou em detalhes sobre isso. Gostou das novidades? Deixe o seu comentário.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.