Capcom anuncia Mega Man Legacy Collection


A anunciou, nesta segunda-feira (9), o lançamento de Legacy Collection, que traz reproduções fiéis dos seis primeiros jogos da série Mega Man, além de um novo “Challenge Mode” e um “Museum” repleto de artes históricas. Essa á para agradar aos fãs mais velhos e saudosistas da franquia.

Veja também: Lançamentos de games em junho de 2015

A coletânea ainda não tem uma data de lançamento precisa, mas chegará ao Brasil, América do Norte e Europa ainda no terceiro trimestre de 2015, com lançamentos confirmados para PlayStation 4, Xbox One e PC. A Capcom afirmou também que haverá uma outra versão para o Nintendo 3DS, ainda sem data.

O Challenge Mode remixa trechos dos seis títulos originais, com diversos objetivos de dificuldade crescente que servem como desafios para os jogadores mais habilidosos e também como um bom ponto de partida para os principiantes. O Museum Mode contém uma ampla coleção de artes históricas em alta resolução e conceitos originais – uma mega-atração para fãs de Mega Man e de história dos games.

Capcom na 2015

A Capcom aproveitou para divulgar também a sua lista de jogos que estarão presentes na E3 2015. De acordo com a empresa, Resident Evil 0 HD e Devil May Cry 4 Special Edition terão demos jogáveis durante todo o evento. Além disso, será a primeira aparição pública de Street Fighter V, com direito a palco próprio e torneio. Mais informações sobre o game serão divulgadas no dia 15 de junho.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.