Call of Duty: WWII tem primeiro trailer e data


Call of Duty: WWII

A Sledgehammer anunciou nesta quarta-feira (26) que será lançado no dia 3 de novembro. Para marcar esta data, o estúdio também apresentou o primeiro trailer cinematográfico. Os desenvolvedores prometem um jogo realista, autêntico e com um multiplayer que virá com diversos novos modos.

Veja também: Bug deixa jogador imortal em Battlegrounds

Através de comunicado oficial, a Sledgehammer Games também revelou que o novo Call of Duty trará de volta o combate como os “Nazi Zombies” em um novo modo cooperativo. Call of Duty: WWII promete ser um “retrato honesto da Segunda Guerra Mundial da perspectiva da famosa 1ª Divisão de Infantaria”. Na história, veremos novamente a guerra do ponto de vista do Dia D, quando os jogadores vão desembarcar nas praias da Normandia e marchar pela França para libertar Paris.

“Mais de dois anos e meio atrás, tomamos a decisão de devolver esta franquia às suas raízes, e Call of Duty: WWII faz isso de forma épica”, disse Eric Hirshberg, CEO da . “A equipe da Sledgehammer Games está entregando uma experiência cinematográfica autêntica, corajosa, que honra a escala épica e a luta humana da maior guerra que o mundo já conhece”.

Call of Duty: WWII será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC. A última vez que a franquia tratou sobre a Segunda Guerra foi em 2008, com o Call of Duty: World at War. De lá para cá, o jogo de tiro visitou a Guerra Fria, cenários contemporâneos e conflitos futuristas e até espacial, como o caso do mais recente título Call of Duty: Infinite Warfare. O que você achou deste retorno?

Via: All Games Delta

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.