NotíciasPCPS4Xbox One

Call of Duty: WWII mostra modo multiplayer

O evento para imprensa da Sony, que aconteceu nesta segunda-feira (12), mostrou pela primeira vez o modo multiplayer de , jogo que devolve a franquia para à época da Segunda Guerra Mundial. O game será lançado em 3 de novembro para PS4, Xbox One e PC.

Veja também: God of War tem novo vídeo com gameplay

A revelou que os jogadores serão divididos em time com cinco jogadores, onde cada um terá armas e habilidades diferentes e o trabalho em equipe será fundamental para o sucesso. No vídeo, também podemos ver os vários tipos de armas que estarão disponíveis, como metralhadoras, lança-chamas e bombas.

Call of Duty: WWII na E3 2017

A história de Call of Duty: WWII acompanhará o personagem Ronald “Red” Daniels, um recruta do Exército dos Estados Unidos que participa da guerra pela 1ª Divisão de Infantaria, também conhecida como “The Big Red One” e “Fighting First”. Esse pelotão participou de todos os principais conflitos que os EUA se envolveu, menos a Guerra da Coreia.

Através de comunicado oficial, a Sledgehammer Games também revelou que o novo Call of Duty trará de volta o combate como os “Nazi Zombies” em um novo modo cooperativo. Call of Duty: WWII promete ser um “retrato honesto da Segunda Guerra Mundial”. “Mais de dois anos e meio atrás, tomamos a decisão de devolver esta franquia às suas raízes, e Call of Duty: WWII faz isso de forma épica”, disse Eric Hirshberg, CEO da Activision.

Entre os seus títulos exclusivos, a Sony também aprensentou o gameplay de Days Gone, do novo game do Spider-Man, o futurista Detroit: Become Human, além da primeira expansão de Horizon Zero Dawn. Também foi revelado qual será o conteúdo exclusivo de PS4 do jogo Destiny 2. Qual desses anúncios te deixou mais empolgado? Deixe o seu comentário.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close