Call of Duty: Black Ops chega ao Xbox One


O : Black Ops é o mais recente game do X360 a ser retrocompatível com o Xbox One. Primeiro, a capa do jogo apareceu na Xbox Store com a frase “Disponível no Xbox One”. A imagem ganhou os grupos e fóruns sobre Xbox e foi compartilhada ainda com desconfiança, mas a confirmação veio logo em seguida através do perfil do Major Nelson no Twitter.

Veja também:

Call of Duty: Black Ops foi desenvolvido pela Treyarch e lançado pela em 9 de novembro de 2010 para Xbox 360, PlayStation 3 e PC com Windows.

Na época, o game chegou às lojas com uma missão dificílima: manter no topo a expectativa e o sucesso alcançado pelo seu antecessor, o Call of Duty: Modern Warfare 2. Este que foi eleito, por muitos veículos especializados, o melhor jogo de 2009, ao lado de Uncharted 2 e Batman: Arkham Asylum. Para tentar este feito, criaram uma história inédita, focada em um personagem central.

Na trama do game, é possível ver o nascimento das operações especiais do exército dos Estados Unidos pela visão do personagem Frank Barnes. Enquanto você acompanha a história e dá tiro para todo lado, viaja realizando missões em lugares como Cuba, Vietnã e o Ártico. Um dos pontos fortes de Call of Duty: Black Ops é o fato de contar com dubladores do naipe dos atores Gary Oldman e Ed Harris, que sem dúvida nenhuma acrescenta muito ao resultado final do produto.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.