NotíciasPCPS4

Bubsy está de volta em jogo inédito

O “Bubsy The Bobcat” volta a ter um jogo inédito depois de 20 anos com o Bubsy: The Woolies Strike Back, que será lançado em setembro para PS4 e PC. O game será vendido apenas em formato digital, ou seja, estará disponível na PlayStation Network e , respectivamente.

Veja também: O que é e onde comprar hand spinner?

“Sim, eu sei que há muitas perguntas sobre onde eu estive e o que eu tenho feito desde o Bubsy 3D (1996)”, disse o próprio Bubsy, em um divertido e insólito comunicado oficial. “Depois desses jogos, o enorme sucesso, eu decidi me tornar uma estrela transmedia […]. “Eu estava alegremente fazendo meus filmes quando um diretor faminto escorregou uma cópia do roteiro para Bubsy: The Woolies Strike Back sob minha porta. AMEI instantaneamente, além disso, foi a minha primeira oferta de jogo em 20 anos!”.

Bubsy: The Woolies Strike Back

O mascote clássico está de volta com seus movimentos clássicos, e outros novos, para tentar desviar os obstáculos e superar os inimigos. De acordo com a nota, Bubsy vai passar por “um bando de lugares exóticos enquanto ele viaja pelo planeta procurando sua amada lã de ouro”. O novo game também traz de volta o nome da desenvolvedora Accolade, uma empresa clássica da indústria dos videogames, que pode trazer muitas emoções para os jogadores saudosistas.

O personagem teve três jogos de relativo sucesso ainda na era 16-bit, com os títulos Bubsy in Claws Encounters of the Furred Kind (1993), Bubsy 2 (1994) e Bubsy in: Fractured Furry Tales (1994), lançados para Super Nintendo, Mega-Drive e Jaguar, da Atari. Seu último jogo, o Bubsy 3D lançado para o PS One em 1996, praticamente enterrou a franquia ao tentar levar o mascote para o ambiente em três dimensões, que não foi bem aceito pelos fãs. Você jogou algum? Qual o seu preferido?

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close