Brawl Stars: conheça o novo jogo da Supercell


O é um jogo estilo shooter da Supercell que está disponível gratuitamente para . O game é focado no multiplayer online e coloca em combate dois times com três membros cada. Compatível com iPhone, iPad e iPod touch, este título está disponível somente no Canadá, por enquanto, e requer 8.0 e 103 MB de espaço livre.

Veja também: As melhores ofertas em celulares e eletrônicos

De acordo com o texto na App Store, “Junte seus amigos e prepare-se para um multiplayer épico! Desbloqueie uma variedade de modos de jogo barulhentos e dezenas de personagens com as habilidades SUPER”. Apesar de gratuito, o game tem diversos itens a venda em sua loja interna. Há interesse da desenvolvedora de lançar Brawl Stars para Android, mas ainda não anunciaram uma data.

Brawl Stars

Os personagens do jogo são chamados de Brawlers, e eles podem ser desbloqueados e melhorados com moedas, elixir e chips, elementos conquistados com vitórias ou comprados na loja, como eu escrevi no parágrafo anterior. De acordo com a página da App Store, o game tem ranking local e regional e também pode ser jogado sozinho.

Brawl Stars tem quatro modos de jogo: Bounty, que importa é colecionar o maior número de estrelas possível; Smash & Grab, a primeira equipe que conquistar os 10 cristais do centro do mapa, vence; Heist, tente quebrar a defesa adversária para pegar e sair com o saque; Showdown, 10 jogadores são lançados em uma arena que diminui lentamente. Vence o único Brawler que sobrar.

O jogo está em fase chamada pelas empresas de “soft launch”, ou seja, disponível apenas em alguns países para testes. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil, mas se levarmos em consideração o sucesso de outros jogos da desenvolvedora por aqui, como Clash of Clans e Clash Royale, não deve demorar muito.

Assuntos Brawl StarsiOS

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.