Brawl Stars no Android? lançamento deve demorar


Se você quer jogar no vai ter que esperar um pouco mais. Uma nota publicada pelos próprios desenvolvedores do jogo nesta sexta-feira (30), no Reddit, afirma que a plataforma móvel do Google vai demorar para receber o game e a culpa são dos servidores.

Veja também: SEGA Forever traz jogos retrô para o celular

De acordo coma publicação, eles estão apenas com um servidor localizado no Canadá, para ver como o jogo se comporta neste soft launch (quando um app ou game é lançado em apenas alguns países). O problema de um lançamento precipitado para Android, é que não é possível limitar a propagação do APK em escala global e o aumento fora de controle de jogadores, o que pode derrubar os servidores de teste.

Brawl Stars

Portanto, eles até estão trabalhando em uma versão para Android, mas ainda não há uma data de lançamento. Fique atento, pois todo e qualquer APK que aparecer na sua frente é falso, e pode representar um risco para o seu celular. Contenha a ansiedade e evite pegar vírus. Assim que tivermos mais novidades, trarei aqui no Videogame Mais. Vale lembrar que, mesmo no iPhone, o jogo não está disponível no Brasil.

Segundo o texto na App Store, “Junte seus amigos e prepare-se para um multiplayer épico! Desbloqueie uma variedade de modos de jogo barulhentos e dezenas de personagens com as habilidades SUPER”. Apesar de gratuito, Brawl Stars tem diversos itens a venda em sua loja interna.

O Brawl Stars tem quatro modos de jogo: Bounty, que importa é colecionar o maior número de estrelas possível; Smash & Grab, a primeira equipe que conquistar os 10 cristais do centro do mapa, vence; Heist, tente quebrar a defesa adversária para pegar e sair com o saque; Showdown, 10 jogadores são lançados em uma arena que diminui lentamente. Vence o único Brawler (nome dado aos personagens) que sobrar.

Via: TouchArcade

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.