GeekNintendo 3DSNotícias

Brasil sedia etapa de campeonato de Pokémon

Pela primeira vez, o Brasil será sede da etapa latino-americana do Championships, que acontece em 2017. O evento é organizado pela The Company, em parceira com a , e possui torneios de cards e videogames. A informação foi confirmada pelo site oficial na sexta-feira (13).

Veja também: Vírus se passa por jogo Super Mario Run no Android

O torneio está previsto para acontecer no WTC Events Center, em São Paulo, entre os dias 21 e 23 de abril de 2017. De acordo com o site oficial, os vencedores terão vaga garantida no mundial, evento que reunirá nos melhores jogadores de cada continente. Cada etapa dará “grandes prêmios e muitos pontos de campeonato” aos competidores, segundo o texto.

Pokémon Sun e Moon

No torneio de cardgame, todas as cartas poderão ser usadas, inclusive as da recente expansão Sun & Moon. Por outro lado, o campeonato de videogame contará apenas com os jogos Pokémon Sun e Pokémon Moon, os mais recentes lançados para o Nintendo 3DS. Esta edição do game tem como novidade batalha em modo arena para até quatro jogadores.

Ainda não foram divulgadas datas e preços das inscrições, nem mesmo os valores das premiações, mas o site oficial informa que mais novidades sobre o campeonato serão divulgadas em breve.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close