BlizzCon: Overwatch confirmado para XOne e PS4


A confirmou, na 2015, um rumor que ganhou a internet nos último dias. O game de tiro futurista terá versão para PlayStation 4 e Xbox One, além do PC. O jogo está atualmente em sua fase beta fechado, apenas na versão , e deve ser lançado no outono de 2016.

Veja também: Overwatch terá personagem brasileiro

Os produtores de Overwatch aproveitaram a sua apresentação para mostrar um novo mapa chamado “Hollywood” e três novos combatentes: Genji, um ninja cibernético capaz de manobras extraordinárias, incluindo refletir ataques inimigos com sua lâmina. D.Va é uma ex-jogadora profissional e celebridade que pilota um mecha militar experimental em defesa de seu país natal. Já a Mei viaja pelo mundo usando suas habilidades científicas para proteger a natureza.

Overwatch chegará ao Brasil em português e recebeu classificação 12 anos pelo Ministério da Justiça. O preço da versão digital para PC é de R$ 159,99, já a versão Overwatch: Origins, também digital, custará R$ 249,99, mas os brindes e extras desta versão, para o Brasil, ainda não foram revelados. Também não comentaram os preços das versões para PS4 e Xbox One. Se você ainda não sabe nada sobre este game, confira a sinopse:

“Overwatch é um jogo de tiro 6v6 que se passa na Terra durante um futuro próximo, onde equipes de soldados, cientistas, aventureiros e anômalos lutam pelo controle de regiões icônicas ao redor do mundo. O jogo tem uma diversidade de 21 heróis, cada um com seu próprio arsenal único de armas e habilidades, que dobram o tempo e desafiam a física à medida que eles trabalham juntos para completar objetivos com seus aliados. O trabalho em equipe é crucial à medida que jogadores trocam de heróis e combinam seus poderes para criar efeitos que mudarão o rumo do jogo”.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.