BlizzCon 2016: todas as novidades anunciadas


Como de costume, a trouxe muitas novidades para seus jogo na 2016, que teve início nesta sexta-feira (4), nos Estados Unidos. ganhará uma nova expansão, Diablo 3 receberá nova classe em seu aniversário de 20 anos e terá dois novos heróis. Mas teve muito mais que isso, e você confere logo abaixo:

Veja também: Hearthstone: conheça Tyrande Murmuréolo

Para os fãs de , a Blizzard anunciou uma nova campanha e um novo comandante para jogar o modo cooperativo, o Alexei Stukov. Ele é um Terrano infestado (raça criada pelos Zegs), vice-almirante da Frota Expedicionária da UED. Já em World of Warcraft foi apresentada a atualização 7.2, que trará a nova raide “Tumba de Sargera”.

Heroes of the Storm

Para Heroes of the Storm, a Blizzard revelou que o MOBA receberá dois novos personagens, Varian Wrynn e Ragnaros, ambos do universo de World of Warcraft. Kaeo Milker, diretor de produção do jogo, afirmou que o primeiro ficará disponível já na próxima semana, enquanto o segundo chegará apenas em dezembro.

na Blizzcon 2016

A nova personagem de Overwatch, Sombra, foi confirmada durante a abertura da BlizzCon. Ela é uma mexicana de 30 anos, da classe “Ofensiva”, que pode hackear tudo e todos. Como suas habilidades são relacionada a atividade hacker, Sombra pode “desligar” os inimigos por alguns segundos para ajudar seus aliados de time.

Overwatch - Sombra

Hearthstone: Heroes of Warcraft

A Blizzard finalmente confirmou a nova expansão de cartas para Hearthstone. As Gangues de Geringontzan trará 132 cards inéditos com foco na cidade dos Goblins, em Tanaris, além de uma nova mecânica que envolve as três gangues do jogo. A empresa não divulgou a data de lançamento, mas ela já pode ser comprada em pré-venda, com 50 pacotes custando R$ 110,00.

As Gangues de Geringontzan - Hearthstone

Diablo 3

Para comemorar o aniversário de 20 anos de Diablo 3, a Blizzard anunciou que o primeiro Diablo será recriado dentro do jogo, com 16 níveis da Catedral e quatro vilões do jogo clássico, e oferecido como conteúdo gratuito. O DLC, que se chamará “The Darkening of Tristram” começará a ser testado na próxima semana em servidores para PC, mas ainda não tem data para ser liberado.

Além disso, Frank Pearce, vice-presidente da Blizzard, anunciou que Diablo 3 terá a classe Necromante em 2017, no PC e nos consoles. Ele será vendido em pacote de download digital. Esta classe, que estreou em Diablo 2, tem a habilidade de comandar os mortos. E aí, gostou das novidades? Deixe o seu comentário.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.