NotíciasPS4Xbox One

Blizzard na Gamescom: veja as novidades

A revelou algumas novidades que ela apresentará para os fãs e jornalistas durante a Gamescom 2016, que acontece entre os dias 17 e 21 de agosto, em Colonha, na Alemanha. O mais interessante de todos é o novo mapa para , chamado “Eichenwalde” e novos heróis em .

Veja também:

O novo mapa poderá ser usado para os modos de jogo assalto e escolta. No vídeo abaixo, que serve apenas como uma prévia do que será apresentado na feira, mostra um aríete que os jogadores devem levar até a base inimiga para invadí-la. Eichenwalde não tem data para ficar disponível, foi divulgado apenas que será em setembro. Ainda sobre o vídeo abaixo, dá para ver que o ambiente será todo medieval, com aqueles castelos característicos.

Em comunicado oficial, a Blizzard também divulgou que o curta de animação “The Last Bastion” poderá ser assistido online no site da Blizzard à partir 13h (horário de Brasília), na quinta-feira (18). De acordo com a sinopse, “‘The Last Bastion’ contará a origem de Bastion, um autômato de batalha danificado e esquecido, que desperta em um novo ambiente após anos adormecido. Fascinado por esta nova realidade, o curioso ômnico começa sua exploração, mas rapidamente descobre que sua programação de combate central tem um outro objetivo”.

StarCraft em Heroes of the Storm

Outra novidade interessante que a Blizzard vai apresentar na Gamescom é o evento “Máquinas de Guerra”. De acordo com a companhia, trata-se de um “conflito entre Zerg, Terranos e Protoss através de um campo de batalha temático, com elementos baseados nas raças. Para defender a sua base, você contará com a ajuda de ogivas nucleares que danificam drasticamente as estruturas da equipe adversária”.

Repare no vídeo acima, também serão incluídos novos heróis, sendo Alarak, um assassino vindo do universo de Starcraft e Zarya, a guerreira russa de Overwatch. Se pintar mais novidades da Blizzard na Gamescom, ou em qualquer outro momento, você confere aqui no Videogame Mais. Fique ligado.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close