MobileNotíciasPC

Blizzard anuncia ‘Copa do Mundo’ de Hearthstone

A anunciou nesta quarta-feira o lançamento dos “Jogos Globais” de , um torneio mundial que reunirá 48 nações, na disputa por um título inédito e um prêmio em dinheiro de R$ 900 mil no total. Cada equipe será formada por quatro jogadores, sendo o líder e mais três jogadores selecionados pelo público. Confira abaixo todos os detalhes.

Veja também: Moto Z Play é bom para jogos? Confira o teste

O líder é escolhido pelo ranking de cada país. O Brasil, terá como representante nesta vaga o Thiago “Coglorin” Pontes, da equipe Pain Gaming, que foi campeão da 1ª temporada da Copa América em 2017. Os outros candidatos as três vagas restantes são: Leo “Leomane” Almeida (Big Gods), Pedro “Pascoa” Pasqualini, Vinicius “VcT” Teixeira, Cesar “Legolas” Pereira (Pain Gaming), Paulo “Loxodontes” Ramos (Keep Gaming) e Vinicius “Coreia” Pupo (Keep Gaming).

Hearthstone

Para eleger seu jogador preferido, basta clicar no link da votação, ler as regras, clicar no botão “Vote já” e siga em frente. A eleição se encerrará no dia 14 de março, às 4h (horário de Brasília). Quem participar, receberá um pacote de cartas do jogo. Confira o regulamento completo dos “Jogos Globais” no site de Hearthstone da Battle.net.

De acordo com o comunicado oficial: “As 48 seleções serão divididas em grupos e as três melhores de cada um avançam para a próxima fase. Na terceira fase, acontecerá o mata-mata e apenas os quatro melhores avançam para a final mundial”, que acontecerá na Gamescom 2017.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close