Black Dragons vence Pro League latina


Pro League de Rainbow Siex Siege

A equipe Black Dragons conquistou a etapa sul-americana do Pro League, o principal torneio de , ao vencer a V3 Masters, neste domingo (14). A disputa final terminou com os placares 5×3, 6×4 e 5×2. Ambos os times chegaram invictos até a final e é a primeira vez que eles se enfrentaram.

Veja também: Confira o review de Ghost Recon Wildlands

Os dois times estão classificados para o campeonato mundial da Pro League, que será dispoutado entre os dias 10 e 21 de maio, na Polônia. O torneio patrocinado pela própria reúne também os reprentantes da Europa, América do Norte e América Latina para a disputa do prêmio de US$ 100 mil.

Curiosamente, a Black Dragons foi derrotada no desafio “melhor de cinco” da Geek & Game Rio Festival, no dia 21 de abril, para o Santos Dex. Clique no link e veja como foi.

Rainbow Six Siege é um jogo de tiro em primeira pessoa com aquele apelo tático. Todo o foco do game está em usar os equipamentos e gadgets certos para conseguir os objetivos propostos, seja resgatar um refém ou desarmar uma bomba, por exemplo. Desta forma, sair correndo pelo cenário atirando para todo lado será sempre uma escolha errada. O game foi lançado em 1º de dezembro de 2015 para PS4, Xbox One e PC.

Via: Jovem Nerd

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.