Black Desert Online chega ao Steam em maio


A Kakao Games e a PearlAbyss anunciaram nesta quarta-feira (3) que o game estará disponível no no dia 24 de maio, na América do Norte e Europa. Os desenvolvedores prometem o mais avançado sistema de personalização já visto em um MMORPG, além de “paisagens arrebatadoras, monstros ferozes e combates centrados em ação”.

Veja também: Saiba tudo sobre Ultimate Epic Battle Simulator

O jogo Black Desert Online é um sandbox que traz muita ação, chefes enormes e um mundo vivo e dinâmico para ser explorado. Como todo bom RPG online, você também poderá se juntar aos seus amigos em guildas e treinar outras habilidades além do combate como pescaria, comércio e muito mais. Em outras palavras, este título traz as melhores referências dos jogos do gênero que fizeram sucesso nos anos 90 e 2000, mas com gráficos muito mais avançados.

Black Desert Online

Os jogadores poderão escolher entre as 13 classes disponíveis e usar a ferramenta de criação de personagens antes de entrar no mundo do jogo. Os desenvolvedores prometem que todos encontrarão uma história imersiva e um sistema de combate intuitivo. “Acompanhado por um Espírito Negro, um companheiro cujo destino está entrelaçado com o seu próprio, os jogadores vão descobrir o segredo das Pedras Negras e a história de seus efeitos corruptores”, diz o texto oficial na página da Steam sobre a trama do game.

Black Desert Online também dispõe de uma série de atividades em PvP, como modo Arena, guilda vs guilda, node wars, castle siege e muito mais. O jogo também promete um sistema único de cultivo, sistema de alquimia e habitação e é atualizado frequentemente com diversas expansões.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.