NotíciasPC

Black Desert Online ganha conteúdo de guerra

Celebrando seu primeiro mês no Brasil, o MMORPG ganhará um novo conteúdo de guerra nesta quarta-feira (16): a Guerra de Base e Guerra de Conquista. De acordo com a RedFox Games, empresa responsável pelo jogo no Brasil, essas guerras vão colocar os jogadores em guildas, de qualquer tamanho, para batalharem na defesa de base ou conquista de territórios.

Veja também: Qual a melhor classe em Fortnite?

Em Black Desert Online, a maioria das regiões é controlada por bases. Cada jogador possui a chance de conquistar uma durante a “Guerra de Base”, que é um evento diário no MMO. De acordo com a descrição oficial, “A Guilda vencedora dessa batalha receberá os impostos do território por uma semana”.

Black Desert Online

Já na “Guerras de Conquista”, será possível conquistar terras (compostas por diversas bases) em eventos que acontecem semanalmente e “garantem controle e a soberania dos vencedores que terão a honra de governar a região, obter expansão territorial e promover o crescimento econômico por meio dos impostos”, de acordo com o texto divulgado.

Outra novidade desta atualização é o “Pacote Presente”. Com esta opção, uma amigo nível 50 pode comprar um presente na loja e dar para um amigo de qualquer nível. Quando essa pessoa chegar no nível 30, o comprador do pacote original receberá recompensas como o “Urso Polar” e um “Pacote Econômico de 7 dias”. Não existem limites de compra por jogador. O preço de cada pacote é de R$ 34,96.

Atualização 17/08 – 11h40: A RedFox Games anunciou que este conteúdo, antes programado para ser liberado no dia 16 de agosto, será lançado apenas no final do mês, em uma data ainda não revelada. A assessoria pediu desculpas pelo transtorno mas não revelou exatamente qual foi o problema.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close