BioShock será lançado para iPhone e iPad

A Games anunciou, nesta segunda-feira (4), que o jogo de tiro será lançado para no fim deste ano. Originalmente, o game foi lançado em 2007 para PlayStation 3 e Xbox 360, e logo se tornou um clássico dessa geração.

Veja também: Os 10 melhores games para jogar no iPad

O site Pocket Gamer jogou esta versão e afirmou que é um porte completo do jogo original, adaptado para os controles das telas sensíveis ao toque. Porém, rodará apenas em alguns dispositivos mais recentes da Apple: iPads 4, Air e Mini 2, iPhones 5, 5C, 5S.

Entretanto, nem tudo é boa notícia. O jogo teve que ter a sua qualidade gráfica reduzida para poder rodas nestes portáteis, como você pode conferir no vídeo acima. Porém, a 2K Games ainda conseguiu manter o clima sombrio da cidade distópica de Rapture, onde se passa a história deste FPS.

Nos consoles, o game ainda teve uma continuação, “BioShock 2” (2010) e outro que serve de prequel, “BioShock Infinite” (2013). O “BioShock” original será lançado ainda no verão do hemisfério norte, mas sem uma data específica. Não há planos do jogo ser lançado para dispositivos com Android.

Via: Pocket Gamer

Assuntos 2KBioShockiOS

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.