Wolfenstein 2: The New Colossus é anunciado


Entre os pouquíssimos títulos inéditos que a levou para a sua conferência da 2017, na madrugada desta segunda-feira (12), está o , que é sequência do Wolfenstein: The New Order, lançado em 2014. O game será lançado em 27 de outubro para PS4, Xbox One e PC.

Veja também: Confira o resumo da EA Play na E3 2017

Na trama, vemos um Estados Unidos distópico dominado pelo nazismo, que venceu a guerra nesta realidade alternativa, e a volta do protagonista BJ Blazkowics tentando resolver a situação. A história do jogo se passa em 1961, quando BJ tenta se aliar à resitência para combater a invasão inimiga. O trailer abaixo tem mais de 8 minutos e mescla cenas da história com gameplay.

Wolfenstein 2: The New Colossus

O vídeo também mostra que os jogadores passão por lugares muito conhecidos da América como Roswell, Novo México, as famosas ruas de Nova Orleans e uma Manhattan pós-apocalíptica.

A E3 mostrou até agora poucos títulos inéditos. Entre eles, está o Anthem da BioWare, o A Way Out, que será publicado pela EA, e Metro Exodus, anunciado durante a conferência da Microsoft. De resto, só mesmo novas informações de jogos já apresentados antes. Parece que as produtoras não querem arriscar muito desta vez.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.