Beta de Star Wars Battlefront em outubro


A Electronic Arts anunciou nesta terça-feira (1) que terá uma fase beta disponível no início de outubro, no PlayStation 4, Xbox One e PC através da Origin, rede de jogos da própria EA. Esta versão para testes técnicos disponibilizará o modo “Ataque dos Walkers em Hoth”, que conterá uma batalha entre Rebeldes e Imperiais para até 40 jogadores.

Veja também: Lançamentos de games em setembro de 2015

De acordo com o comunicado da EA, os jogadores terão a oportunidade de jogar com Darth Vader ou Luke Skywalker, além de conseguir experimentar a “Missão de Sobrevivência em Tatooine”. Nela, você e um amigo Rebelde precisarão resistir aos ataques das Forças do Império. O estúdio aproveitou para revelar um novo modo do jogo chamado “Captura de Cápsulas”, mas sem dar mais detalhes. Sabemos apenas que também estará disponível na fase Beta.

Vale relembrar que esta é uma fase de testes, quando os desenvolvedores poderão testar o comportamento do jogo e dos servidores sendo usado ao mesmo tempo por um número grande de jogadores. Portanto, todo o seu progresso nas partidas não será levado para a versão final de Battlefront, como já é de praxe. O que achou dessa notícia?

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.