Beta de Overwatch começa em 27 de outubro


A anunciou que o game lançará a sua fase Beta no dia 27 de outubro. Quem tiver interessado em participar, terá que se cadastrar no site oficial e torcer para ser um dos selecionados. O Beta estará disponível somente para e será necessário ter o app da Battle.net instalado no PC.

Veja também: Novo notebook Acer Predator vem para o Brasil

Segundo o comunicado oficial, essa fase tem como objetivo “coletar a maior quantidade de informações sobre o gameplay possível, incluindo balanceamento, sensações e nível de diversão” e, também, “testar ao máximo nossa tecnologia, realizando testes de stress em nossa infraestrutura de servidores e garantir que o jogo possa rodar no maior número de sistemas possível”.

Esta fase será dividida em duas partes, a primeira é o Beta fechado, onde os jogadores serão convidados a dar suas opiniões sobre tudo relacionado ao jogo: heróis, cenários, gameplay e muito mais. A outra é o “Beta de fim de semana”, onde a maior quantidade de jogadores possíveis estará online ao mesmo tempo, justamente para os testes de stress citados.

Vale lembrar que Overwatch terá um personagem brasileiro chamado Lúcio. Ele é descrito como “um aclamado músico que oferece suporte a seus companheiros usando seus talentos musicais para curar e aumentar a velocidade da equipe”. Game é a primeira nova propriedade intelectual da Blizzard após 17 anos e foi apresentado pela primeira vez na BlizzCon 2014.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.