Destiny

Beta de Destiny está aberto para PS Plus e Xbox Live

Antes precisava de um código, agora, o Beta de Destiny está aberto para todos que são assinantes da PS Plus e Xbox Live Gold. O objetivo da é ter o maior número de jogadores possíveis conectado ao mesmo tempo, neste sábado (26), para testarem se seus servidores aguentam o tranco.

Veja também: Destiny terá versão totalmente em português

Este grande teste será realizado neste sábado, e quem participar, ganhará um emblema virtual do jogo quando ele for lançado, no dia 9 de setembro. Claro, você deverá comprar o jogo.

O Beta de está disponível para os consoles PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One e Xbox 360 e ficará no ar até este domingo, 27 de julho. Quem tem consoles da Microsoft teve pouco tempo de participar, visto que o Beta só foi liberado para ambas as plataformas no último dia 23. Enquanto isso, donos de PlayStation já aproveitam a jogatina desde o dia 17 do mesmo mês.

Além do Beta antecipado, os donos de PS3 e PS4 terão conteúdos exclusivos garantidos até a primavera de 2015. E ainda, quem comprar na pré-venda, receberá o “Vanguard Armory”, que garante acesso antecipado à armas, equipamentos e um emblema de jogador exclusivo.

Assuntos BungieDestiny

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.