Bayonetta chega ao Steam; saiba os requisitos


O jogo Bayonetta finalmente chegou ao Steam nesta terça-feira (11), pouco mais de 7 anos após lançamento para o PlayStation 3 e Xbox 360. Como não poderia ser diferente, esta versão para PC tem melhorias no aspecto gráfico e suporte à resolução 4K. O game custa R$ 36,99 na página oficial da Store.

Veja também: Requisitos de sistema para rodar Smite no PC

Esta edição também virá com um pacote de conteúdos digitais, que inclui a trilha sonora do jogo, uma artbook e wallpapers. Para rodar no PC, é necessário ter no mínimo um processador Intel Core i3, do 7 ao 10, 4 GB de RAM e 20 GB de espaço livre no disco rígido. As placas de vídeos requeridas são Radeon HD6950 ou GeForce GTX 570. Mas se você tiver uma Radeon HD7870 ou Geforce GTX 760, 8 GB de RAM e Core i5, sua experiência será muito melhor.

Bayonetta

Poucas pessoas tem coragem de admitir, mas este é um dos melhores jogos do X360. Extremamente divertido, tem uma jogabilidade simplificada e é muito viciante. O título foi criado pela Platinum Games (mesmo estúdio de Nier Automata), sob o comando de Hideki Kamiya (Devil May Cry, Resident Evil 2), e também foi lançado para PlayStation 3 em outubro de 2009 e, posteriormente, para Nintendo Wii U. Bayonetta tem 90 pontos no Metacritic.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.