Battlegrounds: primeira atualização já disponível


A primeira atualização mensal de PlayerUnknown’s estará disponível para download na próxima quinta-feira (20), e trará diversas novidades como arma, veículo e várias melhorias de performance. Com este patch de abril, o game ganhará uma motocicleta com side-car, uma nova arma, três novas cores para a Dacia e traz a arma besta de volta para a ação.

Veja também: Saiba como jogar e os requisitos de Battlegrounds

A nova arma do game é a Vector SMG, eficiente para o combate de curta e média distância. Battlegrounds também receberá uma mira Aimpoint com 2X de zoom e uma máscara balística. O estúdio informou também que está abrindo um servidor de testes para “gerenciar melhor as atualizações e garantir a estabilidade” antes de disponibilizarem novos patches nos “Live Servers”. Este servidor receberá novidades sempre às quartas-feiras, ou seja, 24 horas antes de ficar disponível para o público.

Playerunknown's Battlegrounds

Esse update se concentra em estabilizar o desempenho de todos o usuários, principalmente daqueles com um hardware menos potente. Nas notas do patch, a equipe de desenvolvedores afirmou que está ciente do lag e está trabalhando para resolver, mas que não é algo fácil e deve demorar um pouco mais. Porém, eles já sabem que o problema de rede está sendo causado por um erro no código da engine.

Sem nenhum equipamento, os jogadores devem percorrer o cenário em busca de armas e munições antes que seja encontrado por outros jogadores neste multiplayer online. Battlegrounds é um game que mescla os gêneros tiro em terceira pessoa e sobrevivência e tem uma mecânica similar aos jogos Arma III e H1Z1. Os jogadores são jogados nesta ilha deserta com 8 x 8 Km de tamanho e precisam encontrar suprimentos para sobreviver e armas para eliminar os adversários. No final, só restará apenas um.

O sucesso de PlayerUnknown’s Battlegrounds é absolutamente incontestável. O game teve mais de 1 milhão de vendas no Steam Early Access apenas nos primeiros 16 dias! Outro número impressionante divulgado pelo estúdio responsável indica que o game também teve 89 mil jogadores simultâneos.

Via: VG247

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.