Battlegrounds: lançamento final é adiado


O criador de PlayerUnknown’s , Brendan Greene, anunciou nesta sexta-feira (7) que o lançamento final do game foi adiado. O game foi lançado em “Acesso antecipado” no Steam em 23 de março deste ano, com a promessa de que a versão definitiva sairia em seis meses, mas isso não acontecerá.

Veja também: Bungie detalha o que terá na fase Beta de Destiny 2

Em anúncio feito pelo próprio Greene na página oficial do jogo na Steam Store, o desenvolvedor explicou o motivo do atraso e disse que a intenção é ainda lançá-lo até o fim de 2017. “Eu percebi que restringir a janela [de lançamento] a um mês específico poderia dificultar a entrega de um jogo completo e/ou levar a decepções dentro da comunidade se o prazo não fosse cumprido”, argumentou.

Battlegrounds

PlayerUnknown’s Battlegrounds é um jogo multiplayer online no estilo “Battle Royale” onde os jogadores são largados sem quase nada em uma ilha deserta e extensa. Em um cenário diverso, é preciso encontrar armas, veículos e suprimentos para enfrentar os adversários até que sobre apenas um sobrevivente. Atualmente, é o jogo mais vendido na Steam Store.

O próprio Brendan Greene confirmou no palco da Microsoft, durante a apresentação na E3 2017, que o jogo Battlegrounds será exclusivo do Xbox One por tempo determinado, e que receberá melhorias gráficas para rodar bonito em 4K no Xbox One X. Ainda não foi divulgado quando ele chegará no PS4.

Via: Game Informer

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.