NotíciasXbox One

Battlegrounds exclusivo em 2017 no Xbox One

O próprio Brendan Greene, o PlayerUnknown, confirmou no palco da Microsoft que o seu game será exclusivo do Xbox One em 2017, e que receberá melhorias gráficas para rodar bonito em 4K no Xbox One X. O anúncio foi feito neste domingo (11), durante a conferência da Microsoft na 2017, em Los Angeles, EUA.

Veja também: Confira todos os horários das conferências da E3 2017

Vale ressaltar que essa exclusividade é temporária, e que o desenvolvedor já disse que tem interesse em levar o game para o PlayStation 4 em algum momento. “Nós temos um time que já está trabalhando em analisar como portar [Battlegrounds] pelo menos para o Xbox”, disse Greene ao site BusinessInsider, na ocasião. “Nós estamos olhando para ambos os consoles, claro, mas não temos um prazo para eles. Portar para os consoles não é tão difícil”, completou.

Battlegrounds

PlayerUnknown’s Battlegrounds é um jogo multiplayer online no estilo “Battle Royale” onde os jogadores são largados sem quase nada em uma ilha deserta e extensa. Em um cenário diverso, é preciso encontrar armas, veículos e suprimentos para enfrentar os adversários até que sobre apenas um sobrevivente. Atualmente, é o jogo mais vendido na Steam Store. Você ainda não jogou?

A apresentação da Microsoft também mostrou outros jogos inéditos, como o terror em primeira pessoa Metro Exodus, e trouxe o gameplay de alguns já anunciados anteriormente, como State of Decay 2 e Sea of Thieves. O evento também confirmou, finalmente, a data de lançamento de Crackdown 3, que chegará às lojas em 7 de novembro.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close