NotíciasPC

Battlegrounds: bug deixa jogador imortal

Aparentemente, a atualização de abril de PlayerUnknown’s Battlegrounds trouxe um bug bizarro que faz o jogador ficar “imortal”. Um streamer do Twitch mostrou ao vivo como venceu uma partida com este glitch. Por enquanto, os desenvolvedores não comentaram o tal erro e nem se haverá algum hotfix em breve.

Veja também: Saiba como jogar e os requisitos de Battlegrounds

A tal “imortalidade” acontece da seguinte forma: quando você é abatido e um companheiro de time vem te reviver, se ele for atacado no segundo exato, o seu personagem estará em um estado entre a vida e a morte. Em seguida, você ficará rastejando o tempo todo pelo mapa e não poderá ser eliminado, como pode ser visto no vídeo abaixo:

Battlegrounds

Este tipo de notícia vale apenas para saciar a nossa curiosidade, não recomendo nunca que se explore os bugs de ou qualquer jogo online para trazer benefícios próprios. Além de competitivamente errado, muitos jogos punem esses tipos de jogadores. E tem mais, se os dois times utilizarem o mesmo artíficio, a partida não terá fim e todos terão perdido tempo.

Entenda o PlayerUnknown’s Battlegrounds

Sem nenhum equipamento, os jogadores devem percorrer o cenário em busca de armas e munições antes que seja encontrado por outros jogadores neste multiplayer online. Battlegrounds é um game que mescla os gêneros tiro em terceira pessoa e sobrevivência e tem uma mecânica similar aos jogos Arma III e H1Z1. Os jogadores são jogados nesta ilha deserta com 8 x 8 Km de tamanho e precisam encontrar suprimentos para sobreviver e armas para eliminar os adversários. No final, só restará apenas um.

Via: PVP Live

Assuntos

Pedro Cardoso

Close