Battlegrounds passa de 4 milhões de vendas


O game PlayerUnknown’s atingiu a marca de 4 milhões de cópias vendidas em 3 meses desde o seu lançamento, e apenas no PC. Com o lançamento para Xbox One, prometido durante a E3 2017, é de se esperar que as vendas vão subir muito mais. O título receberá ainda melhorias gráficas para rodar bonito em 4K no Xbox One X.

Veja também: Como jogar Battlegrounds e quais os requisitos de sistema?

Os números deste jogo realmente impressionam, ainda mais se pensarmos que trata-se de uma produção independente, e que cresceu no início somente no boca a boca. Antes de chegar na mídia, o jogo já era sucesso de buscas no Google e crescia o número de interessados no Steam. O Videogame Mais foi o primeiro site brasileiro a falar desse jogo e trazer informações sobre ele para os seus leitores.

Battlegrounds

O Battlegrounds fez 1 milhão de vendas em apenas 16 dias e chegou ao topo entre os jogos mais vendidos da Steam Store com apenas dois meses. Dados que corroboram ainda mais para elegê-lo um fenômeno.

Ainda durante a E3, a produtora Bluehole também anunciou que Battlegrounds vai receber um modo zumbi, onde os jogadores transformados em mortos-vivos terão que percorrer o mapa para matar os jogadores que ainda estão humanos. Isso mesmo, você não leu errado. Os zumbis não serão adicionados no jogo base, aquele que é disputado em “Battle Royale”. Será um modo descolado.

PlayerUnknown’s Battlegrounds é um jogo multiplayer online no estilo “Battle Royale” onde os jogadores são largados sem quase nada em uma ilha deserta e extensa. Em um cenário diverso, é preciso encontrar armas, veículos e suprimentos para enfrentar os adversários até que sobre apenas um sobrevivente. Atualmente, é o jogo mais vendido na Steam Store. Você ainda não jogou?

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.