PC

Battlefield Hardline: requisitos para PC


Battlefield: Hardline também será lançado para PC, a exemplo dos consoles da nova geração. Mas para saber se seu computador é capaz de rodá-lo, é preciso conhecer antes quais são os seus requisitos mínimos de sistema. As exigências de hardware são bem similares as de Battlefield 4, portanto, se você já joga o game anterior, não terá surpresas.

Veja também: Logitech traz para o Brasil “mouse mais rápido do mundo”

Os 8GB de memória RAM não são mais exagerados hoje em dia, pois qualquer PC montado para games tem essa configuração, ou até mais. Porém, o que mais assusta são as cada vez maiores exigências de espaço, o que indica que o HDD ainda irá reinar por muito tempo, visto que o SSD com maiores capacidades ainda têm preços impraticáveis.

Requisitos mínimos para Battlefield: Hardline

Sistema operacional: Vista SP 2 64-bit
Processador: Intel Core i3/i5 2.4 GHz ou AMD Athlon II/Phenom II 2.8 GHz
Memória: 4 GB RAM
Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 260 (896 MB) / ATI Radeon HD 5770 (1GB)
Espaço em disco: 60 GB

Requisitos recomendados

Sistema operacional: Windows 8 64-bit
Processador: Intel Quad-Core CPU ou AMD Six-Core CPU
Memória: 8 GB RAM
Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 760 / AMD Radeon R9 290
Espaço em disco: 60 GB

Segundo a sinopse oficial: “A história principal de gira em torno do personagem Nick Mendoza, policial-detetive de carreira iniciante em Miami, que deverá perseguir ex-colegas em uma trama de corrupção, crime e vingança. A narrativa do jogo conta com a produção e atuação de veteranos de Hollywood, como Alexandra Daddario de True Detective, Wendy Calhoun de Justified, e Benito Martinez de The Shield”.

Battlefield: Hardline, pela primeira vez, tira a série do ambiente de guerra e coloca os jogadores no meio da disputa entre polícia e ladrão, em um ambiente urbano. O game ainda terá uma enorme variedade de armas e veículos à disposição do jogador, um multiplayer bem competitivo e outros elementos que fizeram sucesso na franquia. O preço para consoles será de R$ 219,90, enquanto a versão PC custará apenas R$ 99,90, com lançamento programado para 17 de março.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.