Battlefield Hardline abre pré-venda em fevereiro


A Warner Games, distribuidora da EA no Brasil, anunciou nesta quinta-feira (29) que iniciará sua pré-venda por aqui no dia 12 de fevereiro, logo depois do carnaval. O jogo estará disponível para os consoles PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC com , totalmente localizado para o português.

Veja também: Logitech traz para o Brasil “mouse mais rápido do mundo”

Segundo a sinopse oficial: “A história principal de Battlefield Hardline gira em torno do personagem Nick Mendoza, policial-detetive de carreira iniciante em Miami, que deverá perseguir ex-colegas em uma trama de corrupção, crime e vingança. A narrativa do jogo conta com a produção e atuação de veteranos de Hollywood, como Alexandra Daddario de True Detective, Wendy Calhoun de Justified, e Benito Martinez de The Shield”.

Os feedbacks dos jogadores durante a fase Beta de Battlefield Hardline motivou os produtores a adiarem o lançamento do game para 2015. Anteriormente, ele estava programado para sair em outubro de 2014. Segundo a Visceral Games, em seu blog oficial, este tempo extra seria importante para corrigir alguns problemas, incluir novas ideias no modo multiplayer, melhorar o modo campanha, além de aprimorar a estabilidade do game.

Battlefield: Hardline, pela primeira vez, tira a série do ambiente de guerra e coloca os jogadores no meio da disputa entre polícia e ladrão, em um ambiente urbano. O game ainda terá uma enorme variedade de armas e veículos à disposição do jogador, um multiplayer bem competitivo e outros elementos que fizeram sucesso na franquia. O preço para consoles será de R$ 219,90, enquanto a versão PC custará apenas R$ 99,90, com lançamento programado para 17 de março.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.