NotíciasPCPS4Xbox One

Battlefield 1: confira o trailer da segunda expansão

A Electronic Arts apresentou um trailer com a nova expansão de , que recebeu o nome de “In the name o Tsar” e mostrará as batalhas do Oriente durante a Primeira Guerra Mundial. A demonstração foi feita durante a EA Play, evento pré- 2017 da empresa, neste sábado 10. Confira o trailer abaixo:

Veja também: Confira todos os horários das conferências da E3 2017

Este DLC contará com seis novos mapas, além novos veículos e 11 armas inéditas e mostrará partes da gelada Russia e a introdução de dois mapas noturnos, “Nivelle Nights” e “Prise de Tahure”, que adicionarão um certo nível de dificuldade ao gameplay. Entretanto, a principal novidade é a introdução de personagens femininos, assim como essa que ilustra o pôster.

Battlefield 1 - "In the name o Tsar"

In the name o Tsar trará para Battlefield 1 uma nova operação baseada na ofensiva de Brusilov e novas atribuições que permitem aos jogadores adaptar sua jogabilidade com algumas especializações. O game também ganhará um novo modo chamado “Suppy Drop”, onde os aviões vão jogar no campo de batalha os suprimentos necessários para você derrotar o exército inimigo. A expansão está prevista para ser lançada em setembro de 2017 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

BF1 está absolutamente bonito e redondo. Fiquei espantado com a qualidade técnica e os gráficos apresentados. Uma verdadeira obra de arte para reconstruir uma época. Uma das soluções visuais mais interessantes que foram implementas foi a animação que é ativada quando um soldado entra em qualquer veículo, pois isso ajuda em muito a aumentar a imersão e dá mais veracidade à ação do game. O cavalo e a baioneta também foram dois excelentes acréscimos ao gameplay.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close