Battlefield 1 terá beta aberto em agosto


A Electronic Arts e a divulgaram que terá uma fase beta aberto em 31 de agosto, no Xbox One, PS4 e PC. Segundo o comunicado oficial, receberão o acesso antecipado aqueles jogadores que se inscreveram no programa “Battlefield Insiders” e escolherem sua plataforma antes de 21 de agosto.

Veja também:

Este beta terá dois modos de jogo: Conquista e Investida, apontados pela DICE como os favoritos dos jogadores. O mapa disponível será o “Deserto de Sinai”, que terá cavalos em que os jogadores poderão montar, um Trem Armado e três novas Classes Elite: Sentinela, Lança-Chamas e Mata-Tanque. Tudo isso poderá ser jogado por até 64 jogadores de forma simultânea.

Esse multiplayer monstro foi apresentado durante a E3 2016 e levantou o público. Na ocasião, depois da conferência, o game foi jogado por 64 pessoas, divididas em dois times, contando com a presença de gamers veteranos e artistas do cinema como Jamie Foxx, Terry Crews, Zac Efron, e da música como Snoopy Dogg. Assista abaixo ao trailer divulgado na Gamescom 2016.

Battlefield 1 será lançado em 21 de outubro. Quem comprar a edição “Early Enlister” poderá jogar o game à partir do dia 18 de outubro, mas quem for assinante do EA Access, serviço exclusivo no Xbox One, terá acesso antecipado em uma semana. O game terá uma representação fiel dos equipamentos militares da Primeira Guerra Mundial, assim, o jogador poderá batalhar com espadas, baionetas e se locomover com cavalos e aqueles primeiros caças com hélices na frente.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.