Battlefield 1: expansão paga terá quatro mapas e mais


A revelou mais detalhes da primeira expansão paga de , intitulada “They Shall Not Pass”. O pacote terá quatro mapas inéditos, uma nova modalidade de jogo e trará o exército francês com seus uniformes azuis. Além de mais veículos e uma nova classe de elite, o Trench Raider.

Veja também: EA Access recebe quatro novos jogos

Todos os quatro cenários são baseados em locais de batalhas na França durante a Primeira Guerra: Verdun Heights, Fort Vaux, Soissons e Rupture. De acordo com o comunicado oficial, a nova classe “Trench Raider” tem habilidades para combate corpo-a-corpo e um belo arsenal de granadas. Também foi revelado que um dos novos veículos será o tanque Char 2C, uma arma de combate de tamanho colossal.

Battlefield 1 - They Shall Not Pass

A nova modalidade chamada apenas de “Frontlines” combina elementos dos modos Conquest e Rush. “Ambos os times lutam por uma bandeira por vez, e quando esse objetivo é cumprido, a ação passa para o próxima missão”, diz a descrição da EA. A DICE ainda não divulgou os a data para o lançamento da expansão, mas está programada para março. Quem comprou o Premium Pass de Battlefield 1, que custa R$ 199,90, deverá ter acesso antecipado por duas semanas ao DLC.

BF1 está absolutamente bonito e redondo. Fiquei espantado com a qualidade técnica e os gráficos apresentados. Uma verdadeira obra de arte para reconstruir uma época. Uma das soluções visuais mais interessantes que foram implementas foi a animação que é ativada quando um soldado entra em qualquer veículo, pois isso ajuda em muito a aumentar a imersão e dá mais veracidade à ação do game. O cavalo e a baioneta também foram dois excelentes acréscimos ao gameplay.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.