Batman: Return to Arkham confirmado para PS4 e XOne


Aquilo que era só um rumor foi confirmado pela nesta quarta-feira (18), o pacote : Return to Arkham levará Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City ao PlayStation 4 e Xbox One, remasterizados com Unreal Engine 4. Produto estará disponível no Brasil no dia 28 de julho, com legendas em português. Preço não foi divulgado.

Veja também:

Além dos dois primeiros títulos da série, os mais celebrados pelos fãs, o Batman: Return to Arkham virá também com todo o conteúdo bônus e DLCs disponibilizados nas edições “Game of the Year” de ambos os jogos. As melhorias visuais incluem modelos de personagens, cenários, luzes, efeitos visuais e shaders. O vídeo abaixo dá uma boa noção de como os gráficos foram melhorados.

Batman: Arkham Asylum é sem dúvida o melhor game de super-heróis de todos os tempos. O jogo do Homem-Morcego trouxe uma nova dinâmica para as lutas corpo a corpo com vários inimigos no cenário, misturou ação com investigação como nenhum outro jogo e trouxe gráficos belíssimos para a época. Vale ressaltar também a boa trama do jogo, bem fechada, concisa, parece mesmo um arco dos quadrinhos.

Batman: Arkham City é a sequência direta do primeiro jogo, aproveitou a fórmula de sucesso e expandiu. Agora os jogadores podem sobrevoar toda a Arkham City, a cidade prisão utilizada para “guardar” todos os tipos de criminosos insanos de Gotham City. Desenvolvido pela Rocksteady e lançado originalmente em 2011, o título traz diversos vilões clássicos do Batman como Pinguim, Duas-Caras, Senhor Frio e muitos outros.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.