Batman: Arkham Knight ganha skins do filme de 1989


Os compradores do Season Pass de : Arkham Knight receberão, em agosto, a skin do herói e o Batmóvel daquele filme do Tim Burton de 1989. Além disso, o game ganhará dois desafios baseados na mesma película e mais skins dos anos 70 e 90, do próprio Batman, Robin, Asa Noturna e Mulher Gato.

Veja também: Review de Batman Arkham Knight

Este mesmo Season Pass traz também o modo história “A Matter of Family”, que coloca a personagem Bárbara Gordon em novas localidades, não exploradas pelo jogo original, novas missões secundárias e segredos, além de um novo recurso de “hacking” de computadores para progredir através do mundo e resolver puzzles. As cenas de combate contarão também com a participação do Robin, em um sistema onde os dois super-heróis podem combinar as duas habilidades para derrotarem os vilões.

Batman: Arkham Knight

O game foi produzido pela Rocksteady Studios, responsável pelos dois primeiros jogos da franquia, e distribuído pela , com direito a dublagem brasileira, que é muito competente, por sinal. Com lançamento inicial em 23 de junho, Batman: Arkham Knight está presente nas plataformas Xbox One, PlayStation 4 e PC com Windows, que teve problemas técnicos, foram retirados das lojas e devem voltar só depois que a Warner resolver o problema.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.