PC

Ballistic Overkill: conheça o jogo de tiro da Aquiris

O é o jogo de tiro em primeira pessoa do estúdio brasileiro Aquiris (o mesmo de Horizon Chase) que será lançado de forma oficial nesta terça-feira (28) para , e no Steam. No entanto, o título já está em acesso antecipado desde o dia 8 de outubro de 2015.

Veja também: Site ajuda a montar o seu PC gamer ideal; entenda

O game apresenta como características principais ter um ritmo muito intenso, dinâmico e ser bem mais acessível do que outros jogos atuais, pois ele é otimizado para rodar em um PC mais antigo, sem problemas. Além disso, diversas armas e novas habilidades podem ser desbloqueadas com o acúmulo de experiência do personagem durante as partidas.

Ballistic Overkill

Falando dos números de Ballistic Overkill, o jogo de tiro traz sete classes diferentes de personagens para os jogadores escolherem, cada um com suas próprias forças e fraquezas, 10 mapas com diferentes tamanhos e ambientações, mais de 80 tipos de armas e quatro modos de jogo. Segundo o estúdio, “todos os mapas tem vários modos de jogo disponíveis: Disputa de Times, Todos contra Todos, Captura de Pontos e Rei do Pedaço”.

De acordo com o comunicado, os desenvolvedores estão trabalhando para melhorar o projeto há dois anos, neste período, o jogo teve mais de 50 mil cópias vendidas no acesso antecipado e cerca de 84% de reviews positivos na Steam Store. O game terá o valor de lançamento de R$ 19,99.

Ballistic Overkill

Com o fim do acesso antecipado, o estúdio alerta para o fato de que também se encerra a temporada zero de Ballistic Overkill. Desta forma, “não será mais possível dropar skins da temporada ‘acesso antecipado’ a partir do dia 28, sendo somente possível obtê-las através do Mercado do Steam, trocando ou comprando de outros jogadores”. Ficou interessado? Já está jogando? Deixe o seu comentário.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close