MobileNotícias

Ataque Zumbi está disponível para download

A anunciou que Ataque Zumbi já está disponível para download no , e (que serve para PC e smartphones). Desenvolvido pela Gameloft Australia. onde originalmente se chama Zombie Anarchy, o game é uma das apostas da empresa para o verão 2016/2017, junto com Gangstar New Orleans, Asphalt Xtreme e Modern Combat Versus.

Veja também:

Neste game, os jogadores devem usar suas habilidades para sobreviver em um mundo infestado por zumbis. Em Ataque Zumbi, o objetivo é comandar os sobreviventes contra as hordas de morto-vivos, pensando nas melhores estratégias de defesa para o seu acampamento. O game teve lançamento antecipado no Canadá, Dinamarca, Holanda e nas Filipinas, mas estará disponível no resto do mundo antes do fim do ano.

No começo do jogo, você controla apenas um sobrevivente, o Kane. Ele é o responsável por montar o acampamento básico, até que outros personagens apareçam para ajudá-lo. Conforme for cumprindo as missões, o jogador poderá aumentar a sua base e desbloquear mais NPCs, até o momento de conseguir o abrir o mapa da cidade. Agora, tudo fica mais interessante.

O jogador poderá invadir outros acampamentos em busca de recursos e enfrentar zumbis, em um modo de ação em terceira pessoa, para ganhar recompensas. De acordo com o comunicado oficial, “recompensas são ganhas com frequência em Ataque Zumbi: temos também as diárias, em eventos de tempo limitado e ao atirar em zumbis que ficam nos arredores do acampamento”.

Ataque Zumbi

Ainda segundo a Gameloft, “é importante lembrar que, assim que o modo online for desbloqueado, outros jogadores irão atrás de suas riquezas. Por isso, precisamos fortificar o acampamento com torres, barricadas, galões explosivos e outros mecanismos de defesa”. Em resumo, Ataque Zumbi mistura estratégia com ação e promete várias horas de muita tensão para os jogadores.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close