Preview

  • Evolve

    Primeiras impressões: Evolve

    Quem tem Xbox One e uma conta Gold da Xbox Live teve a oportunidade de jogar o Beta de Evolve. Leia nossas primeiras impressões desse novo FPS.

    Leia mais
  • The Crew

    Primeiras impressões: The Crew

    Jogamos o Beta privado de The Crew para trazer aos leitores do Videogame Mais nossas primeiras impressões. Saiba mais sobre o jogo.

    Leia mais
  • Primeiras impressões: Destiny

    Sabe aquele jogo que você não espera muito, e ele te surpreende com uma alta qualidade? Este jogo é Destiny. Jogamos o Beta.

    Leia mais
  • Jon Jones no EA Sports UFC

    Primeiras impressões: EA Sports UFC

    A demo de EA Sports UFC está disponível para download nesta terça-feira (3) para PS4 e Xbox One. Testamos a versão do console da Microsoft e pudemos constatar o grande avanço técnico que o game sofreu na nova geração, e ao trocar a THQ pela Electronic Arts. Realmente fizeram um trabalho impressionante. Veja também: Xbox fica mais caro no Brasil O primeiro aspecto que chama a atenção no EA Sports UFC é o visual, pois os gráficos estão com uma qualidade nunca antes vista. Tanto pela concepção dos lutadores, quanto cenário. É possível ver expressões com muito mais detalhes, a pele se mexe reagindo ao golpe, e é possível notar visualmente a dor e o cansaço físico do jogador com o decorrer da luta. Os movimentos estão muito mais suaves. O último soba batuta da THQ já tinha um nível…

    Leia mais
  • Primeiras impressões: Beyond – Two Souls

    Beyond: Two Souls, produzido pela Quantic Dreams e exclusivo para o PlayStation 3, evoluiu o conceito de "filme jogável" inaugurado por Heavy Rain.

    Leia mais
  • Primeiras impressões: Resident Evil Revelations

    Leia aqui o preview de Resident Evil Revelations. Jogamos a versão de PS3, mas o jogo está disponível para Xbox 360, PC e Wii U.

    Leia mais
  • Soul Sacrifice

    Primeiras impressões: Soul Sacrifice

    Ao jogar a demo de Soul Sacrifice, um exclusivo do PS Vita, a primeira e única impressão que fica é de que trata-se de um jogo confuso. Ele até tem gráficos e efeitos interessantes, nada que o portátil não possa superar, mas peca por uma premissa fraca e confusa. Veja também: O que é o PS Vita? E a confusão não para por aí. Todo o cenário é bem estranho, com excesso de elementos poluindo a tela. Você não cria nenhuma identificação pelo local ou a motivação do protagonista. Você vai ler essa palavra muitas vezes, mas o “game design” é bem confuso. Os poderes do personagem principal são acionados de forma estranha. Primeiro, você deve apertar bola, quadrado ou triângulo para escolher que tipo de magia quer usar. Se você escolher quadrado por exemplo, o poder é ativado e…

    Leia mais
  • Need for Speed Most Wanted

    Primeiras impressões: Need for Speed Most Wanted

    Quando você joga a demo de Need for Speed Most Wanted no PS3, a primeira coisa que chama a atenção é a sensação de velocidade que o jogo passa. Confira o preview.

    Leia mais
Close