Assassin’s Creed: The Ezio Collection é anunciado


A anunciou o lançamento de Assassin’s Creed: The Ezio Collection, que traz os três jogos que tem Ezio Auditore da Firenze como protagonista. O pacote será lançado em 17 de novembro para PS4 e Xbox One, por R$ 179,90. Os games Assassin’s Creed II, Assassin’s Creed Brotherhood e Assassin’s Creed Revelations terão gráficos melhorados na nova geração e conteúdo adicional.

Veja também: Top 10 – Melhores jogos do PS3

“Ao superar a marca de 100 milhões de cópias vendidas, Assassin’s Creed se junta a um grupo muito seleto de títulos”, disse Yves Guillemot, CEO e cofundador da Ubisoft. “Agradecemos aos jogadores pelo apoio contínuo. É inspirador perceber como eles contibuíram para moldar Assassin’s Creed ao longo dos anos. Dos eventos de cosplay às exibições de fan art e apresentações de parkour, todas as demonstrações dessa paixão dos jogadores nos motivaram a chegar até aqui e a trabalhar para que os times da Ubisoft possam ir ainda mais longe”.

Assassin's Creed: The Ezio Collection

Entre os conteúdos adicionais anunciados estão dois curtas: Assassin’s Creed Lineage e Assassin’s Creed Embers, que mostram porque Ezio é considerado um dos assassinos mais perigosos. “Este é um grande marco para a série Assassin’s Creed, mas acreditamos que o melhor ainda está por vir”, disse Etienne Allonier, diretor de marca de Assassin’s Creed.

O primeiro game da série Assassin’s Creed foi lançada em 2007, para PS3, Xbox 360 e PC, e teve mais de 100 milhões de cópias vendidas. O título ganhou a atenção do público por sua jogabilidade inovadora, narrativa histórica misturada com ficção e pelo grande ambiente mundo aberto para para ser explorado. O sucesso da franquia motivou a Ubisoft a licenciar seu produto também para livros e quadrinhos. Além disso, ela própria prepara o lançamento de um filme para 4 de janeiro de 2017.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.