Assassin’s Creed Rebellion é anunciado para celular


A anunciou o lançamento de um novo game para celulares chamado Assassin’s Creed Rebellion, que estará disponível para e . O título é um RPG free-to-play desenvolvido em parceria com o estúdio Behaviour Interactive e traz um aspecto visual diferentes dos jogos para consoles.

Veja também: Conheça o jogo Brawl Stars da Supercell

O jogo dará para os jogadores a chance de criarem a sua própria irmandade de assassinos, administrar uma fortaleza e participar de missões secretas contra os Templários. De acordo com o texto oficial de lançamento, Assassin’s Creed Rebellion contará com 40 assassinos diferentes, entre famosos da franquia e ainda desconhecidos, sendo “20 novos personagens desbloqueáveis criados exclusivamente para o jogo”.

Assassin's Creed Rebellion

Os jogadores poderão recrutar alguns dos assassinos mais famosos da série para a sua própria irmandade, como Ezio, Aguilar, Claudia, Shao Jun e tantos outros. Ainda segundo o comunicado, “você pode jogar com estes e outros assassinos famosos simultaneamente graças a uma nova versão do Animus que combina as memórias de vários assassinos ao mesmo tempo”.

O game é ambientado na Espanha durante o auge na Inquisição. Neste cenário, os jogadores vão construir sua própria base, com salas para treinar seus personagens, criar novos equipamentos e armas, e melhorar tudo isso com diversas opções de atualizações, conforme avança no jogo.

Assassin’s Creed Rebellion está já está em desenvolvimento, mas ainda não mostraram nenhuma imagem ou vídeo do gameplay. A Ubisoft anunciou que o game será lançado “em breve” e que necessitará dos sistemas operacionais iOS 8 no Android 4.1 para rodar nos respectivos equipamentos. Além disso, os dispositivos Android precisarão ter no mínimo 2 GB de RAM.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.