Assassin’s Creed Origins é apresentado na E3


Pela primeira vez, o game Assassin’s Creed Origins é apresentado oficialmente, durante a conferência da Microsoft na 2017, neste domingo (11), em Loas Angeles, Estados Unidos. O trailer com gameplay mostrou os novos movimentos, armas e animais do jogo, que nos apresentará o início da sociedade secreta dos assassinos.

Veja também: Confira todos os horários das conferências da E3 2017

Assassin’s Creed Origins será lançado para Xbox One, PS4 e PC em 27 de outubro e vai se passar no Egito Antigo, como os rumores e vazamentos indicavam. O protagonista vai poder andar de camelo, nadar embaixo d’água e até atirar em animais selvagens que podem por sua vida em risco. No vídeo, vemos que ele também terá um escudo para se proteger.

Assassin's Creed Origins

Uma das novas mecânicas de jogo apresentadas no vídeo, mostram como o protagonista poderá usar a sua águia de estimação para observar o cenário de cima e detectar onde estão os inimigos. O game rodará em 4K nativo e HDR no Xbox One X. Mais vídeos e detalhes devem ser apresentados na conferência da , que acontece nesta segunda-feira (12), às 17h (horário de Brasília).

A conferência da Microsoft também revelou que o game Battlegrounds será exclusivo do Xbox One de forma temporária e mostrou o gameplay de outros jogos importantes para o console como o jogo de corrida Forza Motorsport 7, o game de sobrevivência State of Decay 2 e multiplayer Sea of Thieves. Qual você mais gostou até agora? Deixe o seu comentário.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

  • Felip_Bra

    Mano, na moral..Assassins Creed foi épico no começo..mas dps foi só decadência..perdeu dms o foco