Assassin’s Creed Identity chega ao iOS em fevereiro


A está investindo pesado em jogos para smartphones. O mais recente título do catálogo é Assassin’s Creed Identity, que será lançado em 25 de fevereiro para . O jogo desafia os jogadores e a resolverem os “Mistérios dos Corvos”, uma combinação de missões histórias na época do Renascimento Italiano.

Veja também: Iron Maiden anuncia RPG baseado em sua carreira

Por isso, tais missões se passarão em cenários conhecidos como o Coliseu de Roma, Florença, entre outras localidades importantes para este período histórico. De acordo com os desenvolvedores, o jogo aproveitará os recursos de tela do iPhone e iPad para acionar uma variedade diferente de controles.

Os jogadores poderão customizar seus próprios assassinos e evoluí-los ao longo do jogo, de um simples novato até a categoria de mestre. Os personagens podem ser criados a partir de quatro classes: Berserker, Shadow Blade, Trickster and Thief, cada uma com características individuais.

Assassin's Creed Identity

Assassin’s Creed Identity foi construído sobre a engine Unity e, portanto, exigirá bastante do hardware para rodar seus gráficos e a iOS 7 ou um sistema posterior. Por isso, ele não será compatível com qualquer dispositivo abaixo do iPhone 5 ou iPad 3. O game foi desenvolvido pela Blue Byte, um estúdio Ubisoft, e não tem previsão de chegar no Android.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.