Assassin’s Creed Chronicles terá dois novos capítulos


A anunciou, nesta terça-feira (8), que episódios ambientados na Índia e Rússia serão lançados em 12 de janeiro e 9 de fevereiro de 2016, respectivamente, para completar a trilogia Assassin’s Creed Chronicles. Para quem não se lembra, em abril de 2015 chegou às lojas digitais o Assassin’s Creed Chronicles: China, primeiro e único game da série até o momento.

Veja também: Veja o review de Assassin’s Creed Syndicate

As datas acima referem-se ao lançamento para Playstation 4, Xbox One e PC. Entretanto, o PS Vita receberá uma versão com a trilogia completa somente em 5 de abril. Com os três jogos em mãos, o jogador poderá se aventurar por três épocas histórias distintas: início da queda da Dinastia Ming, na China, o império Sikh (1841) durante sua preparação para a guerra da Índia, e a Revolução Russa (1918), também conhecida como Outubro Vermelho. Os ambientes são únicos, mas as tramas estão entrelaçadas de alguma forma.

Assassin's Creed: Russia

A jogabilidade, a mecânica e o visual mais artístico seguem o mesmo padrão do primeiro jogo, mas com estilos próprios. Com uma visão 2.5D, o jogador controla uma assassino exclusivo por aventura. Cada episódio pode ser comprado individualmente por R$ 29,90 na PSN, Xbox Live ou Steam.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.