Asphalt 8 ganha pista do Rio de Janeiro


A lançou uma pista totalmente inédita para o Rio de Janeiro em : Airborne. A atualização já está disponível para , e e pode ser baixada de graça. A pista carioca conta com a arte do brasileiro Tito Ferrara, espalhada por diversos grafites encontrados pelo trajeto.

Veja também:

Além do novo circuito, este update também traz dois novos carros, o Mercedes-Benz GLC Coupe e o Donkervoort D8 GTO. Também foi implementado um novo sistema VIP, “onde cada compra terá mais valor para você, garantindo recompensas extras, caixas especiais e mais”.

O patch também traz novos eventos de pesquisa e desenvolvimento, além de recompensas diárias para os jogadores mais fiéis, com surpresas todos os dias, de acordo com o comunicado oficial.

Na mesma semana que a Ubisoft lança uma pista do Rio de Janeiro, a Ubisoft anuncia a chegada do mapa “Favela” e do BOPE como conteúdo de Rainbow Six: Siege. De fato, as olimpíadas de 2016 fizeram o Rio de Janeiro ficar no centro das atenções do mundo, e isso também se refletiu no mundo dos games.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.