Hi-Rez anuncia o cardgame Smite Rivals


Smite Rivals

Se o nome soa familiar, você não leu errado. A pegou os personagens seu popular MOBA e criou um cardgame com eles chamado Smite Rivals. Naturalmente, o game vai concorrer com o muito bem sucedido Clash Royale. Ele será lançado para , e PC via Steam.

Veja também: iPhone SE é bom para jogos? Confira o teste

No vídeo abaixo, vemos os produtores falando sobre a mecânica do game e um pouco sobre o processo de desenvolvimento. Visualmente falando, apresenta três caminhos e três torres que precisam se derrubadas para chegar na base do oponente. Em resumo, acharam uma forma inteligente de adaptar a mecânica do MOBA para o cardgame, mantendo a essência da franquia.

Cada jogador poderá montar seu próprio deck, escolhendo seus minions e campeões, para tentar bater o seu oponente nos 3 minutos que duram uma partida. Outro ponto interessante é que o progresso ficará salvo na sua conta, desta forma, o jogador poderá joga no PC e mobile com o mesmo perfil, sem perder nada.

Na mesma oportunidade, a Hi-Rez Studios anunciou também o jogo Smite Tactics que, por sua vez, é um game de estratégia baseado em turnos para dois jogadores. Ambos os games estão em fase Beta fechado e não possuem data oficial de lançamento. Clique nos respectivos links se quiser se inscrever. Para finalizar, foi anunciado uma nova deusa para o Smite, a Morrigan. Ela tem a habilidade de assumir a forma de qualquer deus no campo de batalha.

Via: Pocket Gamer

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.