Anthem é o novo jogo da BioWare; saiba tudo


Como prometido durante a EA Play, o jogo foi apresentado na conferência da Microsoft na 2017, neste domingo (11), em Los Angeles, Estados Unidos. O título da traz ação em terceira pessoa e vai aproveitar todo o poder de fogo do Xbox One X para apresentar gráficos impressionantes. Ele será lançado apenas em 2018 e chegará também para PC e PS4.

Veja também: Confira todos os horários das conferências da E3 2017

O game é descrito como action-RPG de mundo aberto onde os jogadores se juntam em grupo de quatro mercenários chamados Freelancers, homens com coragem suficiente para deixar a civilização para trás, explorar lugares de “beleza primitiva” e encontrar meios de salvar a humanidade.

Anthem

Para cumprir a missão, os personagens vestem trajes futuristas chamados “Javellin”, que dão habilidades especiais e são personalizáveis, para atender as exigências de cada jogador. Essas “exosuits” ajudarão os protagonistas a explorarem o ambiente hostil deste mundo futurista. No vídeo, vemos também a amostra de diversas ferramentas usadas para explorar o cenário e uma boa variedade de armas para derrotar os inimigos que encontrar pela frente.

O evento da Microsoft também revelou que o game Battlegrounds será exclusivo do Xbox One de forma temporária e mostrou o gameplay de outros jogos importantes para o console como o jogo de corrida Forza Motorsport 7, o game de sobrevivência State of Decay 2 e multiplayer Sea of Thieves. Qual você mais gostou até agora? Deixe o seu comentário.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.