Angry Birds Go

Android: 5 melhores jogos da semana #7

Chegamos à sétima edição dos “Jogos recomendados da semana” para o sistema Android. Os jogos aqui listados, não necessariamente foram lançados nos últimos sete dias, mas podem ter sido atualizados, destacados por algum motivo, ou até entraram em promoção.

Veja também: Os 5 melhores jogos da semana para Android #6

Entre os lançamentos, está Go e Double Dragon Trilogy. O primeiro, uma incursão da no ramo das corridas no estilo Mario Kart, já o segundo, é um compilado dos três primeiros games da série Double Dragon, adaptados para dispositivos . Confira as nossas outras sugestões:

Badland

Badland já tinha sido lançado para iOS, mas chegou nesta semana na Google Play Store, para a alegria dos donos de smartphones e tablets com Android. O jogo é categorizado como “ação atmosférica”, e exige um bom raciocínio, e um toque de agilidade, do gamer. Quem jogou Limbo pode gostar deste também. O game requer Android 2.3.3 ou superior, está em inglês e seu tamanho depende do dispositivo onde for instalado.

Badland

Double Dragon Trilogy

O remake da série clássica de Double Dragon chega aos dispositivos móveis, trazendo os três primeiros jogos da franquia. Se você é do tipo nostálgico, vale a pena adquirir esse game e viajar no tempo. O game tem 87 Mb, custa R$ 8,62 e está em inglês.

Real Racing 3

Apesar de já ter sido lançado há bastante tempo. Real Racing 3 merece ser citado novamente, por causa da recente atualização que adicionou dois novos supercarros e um novo modo multiplayer online. O game tem 12 Mb, é gratuito e está em português.

Real Racing 3

Angry Birds Go

Após vários jogos derivados da série principal, a Rovio se aventura no mundo do kart com Angry Birds Go, a exemplo do clássico Mario Kart, sucesso histórico da Nintendo. O jogo é gratuito, tem 286 Mb e opção em português.

Rayman Fiesta Run

Assim como em Rayman Jungle Run, seu antecessor, este jogo carrega os principais elementos dos jogos do console: mesma jogabilidade, personagens e dinâmica desenfreada, mas em um produto mais enxuto, menor. Rayman Fiesta Run custa R$ 8,62, está em português e tem 116 MB de tamanho.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.